Playboy Bunny _____Cat`s Black`s____: Depoimentos para amigas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depoimentos para amigas

Amizαdε mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥ 







Te αmo viiu, .!
αmor de irmã nuncα αcαbα’ α gente pode brigαrdiscutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! 







# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigαeu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ 
Eu amo você ‘









# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só ♥









Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito...
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você 











'the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥









melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você ! mesmo com α distαnciα você sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternαdelicinhα . Te αmoo best ~ 










Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b][i][u][violet][purple][blue][pink]