Playboy Bunny _____Cat`s Black`s____: Estou decepcionada

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estou decepcionada

Nem conto o que aconteceu,, 
só vou contar poor qq todos devem saber e por que o blog é meuu


A garota mais sertinha e santa da escola, me decepcionou, bom vou contar desde o começo.
Um guri lah da escola criou uma brincadeira nada adequada para a escola,
aiii a garota santinha descobriu e foi lah na secretaria contar tudo.
até agora vooc's nao sabem o poor qq q estou decepcionada néah?
a Rafaela minha migona foi chamada, só que ela estava só olhando a brincadeira,
Resumindo... por causa da santinha a mãe da Rafa foi chamada na escola e pode até ser espulsa!
e eu fui perguntar para a santinha por que ela fez aquilo e ela na maior egoistice(pessoa egoísta)
disse:
-eu falei aquilo poor qq eles não deixaram eu fikar lah na arvora(local da brincadeira).
quér diser ela fes isso porr que ela queria fikar na arvore e eles tavam lah, meuu deus,
que amiga neah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b][i][u][violet][purple][blue][pink]