Playboy Bunny _____Cat`s Black`s____: Amigas e Amigos amo mt

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amigas e Amigos amo mt

 Rafa vooc' é  mais que especial qq tudo, eu te amo mt mt mt msm!!!!! Minha preferidaaaa, Quando penso em como era minha vida antes de vooc' não consigo imaginar como consegui viver, vooc' éé mt mt mt mt mt especial, Te amo tanto, que vooc' nem imagina o quantoo!!!! Amoo para valer msm!!!
com vooc':
tive tardes inesqueciveis, choreii,ri, 
cada momento se tornou marcante
sempre qq lembro dos momentos choro por ver o quanto sou especial para ti e de lembrar o quanto VOOC' é especial.
meoo eu simplesmente te amoo!




 Alisson Eu Amoo vooc' mt mais do qq vooc' pensa,,                                                  vooc' é como a peça central do meu quebra-cabeça                                               é simplismente o melho , vooc' é ::                                                                                           ♥Lindo
♥fofo
♥legal
♥simpatico
♥é td qq eu sempre quis
amigoo mais fofo de todos é tu
 Natali
o qq falar da minha chara?
para começar 
te adooroo,
vooc é tipoo
uma amigooona
simplismente demais
te adoro!!
 Alessandra Assumpção
minha mamis de brink's
minha parenta
minha linda
minha fofa
minha simpatica
minha tudinha
Nice Devit
vooc' é mt especial
meuu amoor
minha marida
amo vooc' pakás
minha perfect
amo vooc mmt
 bjoka!

Xico( Bruno Francisco)
Te adoro gurii
meoo gordinhu
te adoroooo
para sempre
e mais!!!!!
A coty (stéfani)
meoo com ela eu tive momentos inesqueciveis, desde que EU nasci agente tah juntas, inseparaveis, agente NUNCA brigou, tipo amisade mt verdadeira!
Te amooo
A Tchefii
ela é super, 
é uma amigah qq me ajuda mttt
as tardes com ela são mt mais divertidas
os futiboolls são mt especiais 
e td o que faço com ela se torna 
inesquecivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b][i][u][violet][purple][blue][pink]